• Meu carnê ainda não chegou, o que fazer?

    Pedimos gentilmente que você entre em contato conosco através do 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.

  • Como faço para solicitar 2ª via de documentos ou realizar uma negociação?

    Para solicitações de 2ª via de documentos ou negociações, você deve comparecer em uma de nossas unidades e realizar a solicitação com um de nossos atendentes. Para confirmar disponibilidade do serviço em sua região, favor ligar para o telefone 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.

  • Perdi meu cartão, carnê ou contrato do Plano. O que faço?

    Você deve dirigir-se à unidade do plano mais próxima para solicitar a segunda via do documento perdido ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, através do 35 3690-1250.

  • Como fazer um plano?

    Utilize nosso telefone ou whatsapp: (35) 988565195.

  • Quanto eu vou pagar pelo plano?

    Consulte nossa página de planos ou utilize nosso telefone ou whatsapp: (35) 988565195

  • O que é um plano de assistência funeral?

    Um plano de assistência funeral LutoPax é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido:

    Urna mortuária (caixão)
    Ornamentação do corpo com flores
    Véu
    Vela
    Maquiagem
    Assistência
    Remoção
    Cortejo
    Translado
    Nota de Falecimento (Local)
    Paramentos de acordo com credo religioso
    Tapete
    Cortina
    Lista de presença

    Consulte a descrição do plano completo clicando aqui

  • Aconteceu um óbito, o que devo fazer?

    A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h, (35) 3690-1250 ou Telefones de emergência: (35) 99124 0382 | 35 3265 6440. Nossos atendentes irão solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias.

  • Algumas informações sobre a Declaração de Óbito

    O primeiro documento a ser providenciado é uma declaração de óbito. Confira abaixo como obter a declaração nas principais situações. Se o falecido possuía assistência médica ou estava no hospital: O documento será fornecido pelo médico. Sem assistência médica: A família deverá entrar em contato com a polícia civil e solicitar a remoção do corpo para o serviço de verificação de óbitos (SVO). Morte violenta: Nestes casos só quem pode assinar a declaração de óbito são os médicos do IML (Instituto Médico Legal) ou ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia)

  • Qual a diferença entre declaração de óbito e certidão de óbito?

    Ambos são erroneamente chamados de atestado de óbito, porém existem diferenças. A Declaração de Óbito é um documento fornecido pelo médico, atestando a causa da morte. Já a certidão de óbito é concedida exclusivamente pelo cartório após a família apresentar os documentos exigidos.

    1. O prazo limite para a Certidão de Óbito é de 15 dias.
    2. Somente poderá se dirigir ao cartório como declarante de óbito: pai, mãe, filho ou filha ou cônjuge do falecido.
    3. O título de eleitor deve ser o atual, não valendo o modelo antigo que apresente a fotografia do eleitor. OBS: Existe a possibilidade de alguns cartórios exigirem a apresentação de outros documentos como Carteira Profissional, PIS/PASEP, e etc.
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