• Meu carnê ainda não chegou, o que fazer?

    Pedimos gentilmente que você entre em contato conosco através do 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.

  • Como faço para solicitar 2ª via de documentos ou realizar uma negociação?

    Para solicitações de 2ª via de documentos ou negociações, você deve comparecer em uma de nossas unidades e realizar a solicitação com um de nossos atendentes. Para confirmar disponibilidade do serviço em sua região, favor ligar para o telefone 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.

  • Perdi meu cartão, carnê ou contrato do Plano. O que faço?

    Você deve dirigir-se à unidade do plano mais próxima para solicitar a segunda via do documento perdido ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, através do 35 3690-1250.

  • Como fazer um plano?

    Basta entrar em contato conosco pelo formulário de Contato do Site, que Ligamos pra Você. Uma de nossas atendentes vai entrar em contato com você o mais breve possível.

  • Quanto eu vou pagar pelo plano? dolor?

    Quanto eu vou pagar pelo plano? dolor?
    Oferecemos o Plano Popular Extra com a mensalidade a partir de R$ 65,00 + taxa de Adesão no valor de R$ 70,00 reais.

  • O que é um plano de assistência funeral?

    Um plano de assistência funeral LutoPax é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido. São partes integrantes dos planos o auxílio dos serviços como a urna mortuária (caixão), ornamentação do corpo com flores, a higienização do corpo, remoção e cortejo, translado. Consulte a descrição do plano completo clicando aqui

  • Aconteceu um óbito, o que devo fazer?

    A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h, (35) 3690-1250 ou Telefones de emergência: (35) 99140 2261 | 35 3265 6440. Nossos atendentes irão solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias. Afinal, é isso o que fazemos há mais de 29 anos.

  • Algumas informações sobre a Declaração de Óbito

    O primeiro documento a ser providenciado é uma declaração de óbito. Confira abaixo como obter a declaração nas principais situações. Se o falecido possuía assistência médica ou estava no hospital: O documento será fornecido pelo médico. Sem assistência médica: A família deverá entrar em contato com a polícia civil e solicitar a remoção do corpo para o serviço de verificação de óbitos (SVO). Morte violenta: Nestes casos só quem pode assinar a declaração de óbito são os médicos do IML (Instituto Médico Legal) ou ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia)

  • Qual a diferença entre declaração de óbito e certidão de óbito?

    Ambos são erroneamente chamados de atestado de óbito, porém existem diferenças. A Declaração de Óbito é um documento fornecido pelo médico, atestando a causa da morte. Já a certidão de óbito é concedida exclusivamente pelo cartório após a família apresentar os documentos exigidos.

    1. O prazo limite para a Certidão de Óbito é de 15 dias.
    2. Somente poderá se dirigir ao cartório como declarante de óbito: pai, mãe, filho ou filha ou cônjuge do falecido.
    3. O título de eleitor deve ser o atual, não valendo o modelo antigo que apresente a fotografia do eleitor. OBS: Existe a possibilidade de alguns cartórios exigirem a apresentação de outros documentos como Carteira Profissional, PIS/PASEP, e etc.
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