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Meu carnê ainda não chegou, o que fazer?
Pedimos gentilmente que você entre em contato conosco através do 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.
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Como faço para solicitar 2ª via de documentos ou realizar uma negociação?
Para solicitações de 2ª via de documentos ou negociações, você deve comparecer em uma de nossas unidades e realizar a solicitação com um de nossos atendentes. Para confirmar disponibilidade do serviço em sua região, favor ligar para o telefone 35 3690-1250 para capitais e regiões metropolitanas ou 35 3690-1250 para demais localidades.
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Perdi meu cartão, carnê ou contrato do Plano. O que faço?
Você deve dirigir-se à unidade do plano mais próxima para solicitar a segunda via do documento perdido ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, através do 35 3690-1250.
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Como fazer um plano?
Utilize nosso telefone ou whatsapp: (35) 988565195.
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Quanto eu vou pagar pelo plano?
Consulte nossa página de planos ou utilize nosso telefone ou whatsapp: (35) 988565195
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O que é um plano de assistência funeral?
Um plano de assistência funeral LutoPax é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido:
Urna mortuária (caixão)
Ornamentação do corpo com flores
Véu
Vela
Maquiagem
Assistência
Remoção
Cortejo
Translado
Nota de Falecimento (Local)
Paramentos de acordo com credo religioso
Tapete
Cortina
Lista de presençaConsulte a descrição do plano completo clicando aqui
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Aconteceu um óbito, o que devo fazer?
A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h, (35) 3690-1250 ou Telefones de emergência: (35) 99124 0382 | 35 3265 6440. Nossos atendentes irão solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias.
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Algumas informações sobre a Declaração de Óbito
O primeiro documento a ser providenciado é uma declaração de óbito. Confira abaixo como obter a declaração nas principais situações. Se o falecido possuía assistência médica ou estava no hospital: O documento será fornecido pelo médico. Sem assistência médica: A família deverá entrar em contato com a polícia civil e solicitar a remoção do corpo para o serviço de verificação de óbitos (SVO). Morte violenta: Nestes casos só quem pode assinar a declaração de óbito são os médicos do IML (Instituto Médico Legal) ou ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia)
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Qual a diferença entre declaração de óbito e certidão de óbito?
Ambos são erroneamente chamados de atestado de óbito, porém existem diferenças. A Declaração de Óbito é um documento fornecido pelo médico, atestando a causa da morte. Já a certidão de óbito é concedida exclusivamente pelo cartório após a família apresentar os documentos exigidos.
- O prazo limite para a Certidão de Óbito é de 15 dias.
- Somente poderá se dirigir ao cartório como declarante de óbito: pai, mãe, filho ou filha ou cônjuge do falecido.
- O título de eleitor deve ser o atual, não valendo o modelo antigo que apresente a fotografia do eleitor. OBS: Existe a possibilidade de alguns cartórios exigirem a apresentação de outros documentos como Carteira Profissional, PIS/PASEP, e etc.
Luto Pax